domingo, 6 de abril de 2008

Garrafas Pirogravadas 2



























6 comentários:

Ilídio Santos disse...

Talvez tenha interesse em algumas das garrafas apresentadas. Agradeço que me envie email ( ilidiosantos_@hotmail.com ) com a indicação do valor de cada peça e se possível com a descrição de cada uma das garrafas.

Cumprimenta,
Ilídio Santos

Dinis Navegante disse...

Talvez também tenha interesse em algumas garrafas. Agradeço que me envie informação mais detalhada.
Atenciosamente,

Dinis Navegante
(dinis.navegante@gmail.com)

Luís Batista disse...

Boa tarde! estou interessado em adquirir algumas das garrafas que tem em exposição. Qual o preço por cada? cumprimentos luís batista
email batista_luis@iol.pt

Kitato disse...

Olá. Não sei se ainda tem alguma garrafa disponível, mas gostava de saber o preço. Pode enviar-me por mail (loclois@hotmail.com)?

Cumprimentos

V.M DESIGN disse...

Estou interessado numa das garrafas, pode entrar em contacto comigo veni.mendes@gmail.com

Gustavo disse...

Boas

Tambem faz trocas de garrafas?

Obrigado

Gustavo
gustavotuno@gmail.com